<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 31, 2005

Guess who's back... back again. 

Caros leitores, depois duma pacata viagem de 1 mês pela China, estou de regresso. Imagino que estejam todos cheios de saudades das minhas intervenções, e que tenham sofrido com o óbvio decréscimo de qualidade no blog desde a minha ausência. Posso assegurar-vos que essa época deprimente acabou, e que agora se inicia uma nova era gloriosa sob o meu comando.

Por falar em era gloriosa, quero publicamente felicitar o SLB pelo campeonato conquistado. O dominio ao longo de todo o campeonato foi avassalador, e foi evidente desde o inicio que nenhuma equipa tinha argumentos para competir com o Benfica para o 1º lugar. Quero também aproveitar para desejar boa sorte ao Sporting para a manuntenção na Superliga 2005/2006. Sem o Liedson vai ser dificil ficar nos 15 primeiros, mas acredito que talvez consigam. Só precisam de alguma sorte e mais uma época com 20 penalties assinalados a favor.

Ontem telefonei ao meu amigo Dias da Cunha e disse-lhe "Olha lá António, tens noção que para o ano vais descer de divisão?". Ao que ele respondeu "Eeerrr.... eeehhhh.... eeerrrr.... Não fomos campeões este ano por causa do sistema! Eerrr.... E se descermos para o ano... Eeerr... será por causa do sistema! Eeeerrr.... ". Ainda pensei que por engano tinha ligado ao meu pai - porque os argumentos facciosos e os sintomas de alzheimer são semelhantes - mas olhei para o ecrã do telemovel e lá estava a chamada feita para "Lagarto Palhaço". Ainda hesitei durante uns segundos sobre se também tinha posto esse nome para o meu pai, mas depois fui ver à lista e tinha mesmo em "Pai".

Foi então que resolvi ir ter com o meu pai à sala e perguntar-lhe "Pai, então o SLB grande campeão...", ao que o meu pai respondeu "Eerr... foram os árbitros... eerrr... e azar no derby. Eeerr..." Continuei na duvida sobre se uns minutos antes tinha falado ao telefone com ele ou com o António. O melhor é esquecer. No fundo os lagartos são todos iguais.

sexta-feira, maio 06, 2005



Poderá não ser má ideia irmos para a praia no fim de semana do concerto. Quem sabe se não acabamos a fumar uns charutos com Jack & Company?

quinta-feira, maio 05, 2005

Say No to the Blow! 

Link
Leiam esta notícia publicada no Correio da Manhã (where else?) no dia 28 de Abril:

"É a primeira mulher a ser condenada por estupro na Noruega. Um tribunal da cidade de Bergen considerou que a jovem arguida fez sexo oral com o queixoso contra a sua vontade e condenou-a a nove meses de prisão e ao pagamento de uma indemnização de quase cinco mil euros.

A violação aconteceu em Janeiro último. O queixoso deixou-se dormir no sofá da casa que a amiga divide com o namorado depois de uma refeição bem regada. Acordou, de repente, e viu que a amiga lhe estava a fazer sexo oral. Ele não queria, não gostou e apresentou queixa no tribunal.Perante o juiz, a ousada amiga, de 23 anos, começou por negar tudo. Mas depois, perante as provas apresentadas - a cueca do queixoso e o exame ao pénis - acabou por admitir o acto sexual, mas jurou que não fora contra a vontade do amigo. "Ele não estava a dormir. Esteve acordado o tempo todo e até sorriu", assegurou.A vítima, porém, rejeitou essa versão. Não queria ver-se naquela situação, que, aliás, o afectou muito. A insónia tem sido, desde então, sua companheira, já não consegue encontrar prazer no sexo e, pior, perdeu a confiança nos amigos.O juiz foi inflexível. Tratou-se de violação porque foi um contacto sexual indesejado, declarou. E estipulou a sentença: nove meses de prisão e indemnização de 40 mil coroas. A jovem vai recorrer."

Moral da história: arranjem amigas norueguesas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?