<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Há coisas que eu não compreendo...Ver a lista de premiados da recente entrega dos Grammy's e ter ouvido uma série de recentes notícias ligadas ao meio musical fez-me pensar que algo de muito errado se passa nesta indústria...

Começando pelos Grammy's... como é que é possível o Luther Vandross ter ganho o prémio de melhor canção? NÃO ESTAMOS EM 1987!!! O panorama musical alterou-se ligeiramente... Eu não tenho nada contra esse artista, mas parece-me claro que este prémio foi uma esmola, tendo em conta o recente ataque cardíaco que o mesmo sofreu ha alguns meses. É para este tipo de acontecimento que existem os galardões (da treta) como os "Life Achievement Awards"... Realmente o homem passou por uma fase chata, mas também o Vítor Manuel a estar a passar e duvido que isso o venha fazer ganhar o prémio da France Football de melhor treinador do ano...

Outra curiosidade...o facto da Cristina Aguilera ter ganho o prémio de melhor intérprete de pop feminina. Realmente, confirma-se uma coisa: Mostrar compulsivamente os seios, lutar semi-nua na lama e simular ter vontade de fazer amor com qualquer coisa que se mexa, dá os seus frutos...Que nojo!

(A ter em conta: Eu sou um grande apreciador da Cristina Aguilera como objecto sexual... como artista é que não a suporto!)

Por último, li recentemente que a Janet Jackson está a considerar compor um tema sobre o recente incidente ocorrido no intervalo do superbowl... Que estranho! Não só se confirma que foi tudo uma jogada de Marketing, como se comprova que funciona! Há quanto tempo é que não se ouvia falar na Janet Jackson diariamente? Se eu conseguir entrar nas instalações da TVI, mostrar o meu narso à Manuela Moura Guedes e gritar "Carlos Cruz é Comuna!" talvez venha a ser famoso... pelo sim pelo não, estejam atentos ao telejornal de hoje...

Com esta me retiro...

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?