<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

Realmente... atribuir um grammy de melhor canção ao Luther Vandross por causa daquela balada de fazer amor no rabo é no minimo ridiculo. Concordo ctg turkish, parece que estamos a regressar aos finais dos anos 80. Ao que isto está a chegar. Qualquer dia aparecem gajos a dizer que Guns 'n' Roses têm os melhores albuns algumas vez feitos, e que são a melhor banda de sempre. Disparates... Mas temos que ser compreensivos, estes rapazes não sabem do que falam.

Por acaso os Guns já mereciam um desses grammys de piedade chamados life achievement awards. Sabes, por terem influenciados tantos jovens adolescentes naquela época degradante e vazia da musica. Claro que tu dirás "mas Paco, os Bon Jovi tb influenciaram milhões de jovens adolescentes... eles não merecem tb?!?". Ao que eu respondo "sim, mas um de cada vez. Primeiro os Guns, e no ano seguinte os Bon Jovi."

Quanto à tua mão direita, compreendo a tua posição actual pq nos próximos tempos ela vai-te ser mto util. Mas deixa-me criticar o teu cinismo e a tua hipocrisia, porque qdo ela não fazia falta não a vinhas defender para a praça pública.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?