<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 15, 2004

Sinceramente Spit (cuspo), não te sei responder porque nunca me caíram 5 dentes numa luta dessas. Houve aquela vez que eu andei à pêra com a minha mãe quando cheguei a casa bêbado e perdi 4 dentes, e a outra (também bebâdo) que andei à porrada com um velhinho do Centro Gereátrico Haja Deus e perdi 6 dentes. Nesses dois casos não me lembrava nada do dia a seguir mas... perder exactamente 5 dentes nunca me aconteceu, por isso não faço ideia do que possa acontecer, nem sei onde queres chegar.

Por respeitar e concordar com o comentário ao meu ultimo post (relativamente ao link) corrijo agora a omissão:

http://www.tsf.pt/online/ciencia/interior.asp?id_artigo=TSF155608

No entanto devo explicar que apenas não o partilhei inicialmente porque tenho noção que passado umas semanas o link deixa de funcionar. A Internet é realmente um universo gigante, mas apesar de gigante não deixa de ser limitado. E com esta vos deixo a meditar...

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?