<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 22, 2005

The return of the Turkish 

Sei que tenho andado desaparecido deste mundo bloguista, mas confesso que passar 10 horas por dia ao frente do computador, por motivos profissionais, retira-me qualquer vontade de chegar a casa e ligar de novo o dito cujo. Mas já o velho ditado popular dizia... Não há duas sem três! Ou será que me enganei no provérbio?...

Muita coisa se passou desde de a minha última intervenção: eleições (nos EUA e em Portugal), muitos bons amigos meus terminaram os respectivos cursos (estando outros em vias de acabar), o Leite comprou uns ténis (ou ainda não?)... Mas agora há que deixar o passado de parte e comentar as actualidades.

Primeiro de tudo queria falar sobre o Liedson (aquele que resolve) e que decidiu, na antevéspera de um derby entre o SCP e o FCP (óptimo timing), comentar durante uma entrevista ao Globo que não pretendia prolongar o seu vínculo contratual com o Sporting, querendo dar o salto para um clube com dimensões maiores para lhe facilitar a chegada à selecção brasileira. Primeiro de tudo, não percebo porque é que estes jogadores brasileiros gerem a carreira em função das (reduzidas) possibilidades de algum dia chegarem à selecção... E segundo, será que é desta que os adeptos do Sporting vão abrir os olhos e perceber que, por muito bom futebolista que o Liedson seja, que os valores humanos dele não atingem os standards mínimos necessários para se jogar numa instituição desta dimensão? Já se rebaixaram quando o Jardel fez birra e não queria voltar, não o façam outra vez com o Liedson, se é que pretendem ser respeitados por quem quer que seja (o Paulinho não conta!).

Por último, queria apenas recomendar que vejam o filme Sideways. É um filme simples, com um enredo simples, com uma banda sonora simples, mas que me proporcionou um grau de satisfação muito superior à grande maioria dos filmes que tenho visto no cinema ao longo do último ano. Faz-nos rir, fez o Leite chorar, obriga-nos a pensar, e dá-nos vontade de voltar a ver o filme em DVD. Delicioso...

Até à próxima jovens.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?