<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 10, 2005

(Away from) Home (not) Alone. 

Um antigo cozinheiro do Michael Jackson disse ontem em tribunal que em 1991, quando trabalhava no Neverland Valley Ranch, viu o famoso cantor colocar a mão por dentro das calças do Macaulay Culkin enquanto o segurava para ele poder chegar aos comandos do jogo de arcade "Thriller". Segundo a noticia, e mantendo o original para evitar imprecisões na tradução: "he could see that Jackson's hand appeared to be grasping Culkin's crotch from inside the front of his shorts". O cozinheiro declarou ainda que, quando entrou no quarto e se deparou com a situação, quase deixou cair as batatas fritas que trazia.

Comentários:

1) O Macaulay tinha 11 anos quando isto aconteceu, ou seja devia ter uma pilinha relativamente pequena (duvido que, como eu, já tivesse 30 cm nessa idade).
2) Felizmente estes acontecimentos não tiveram impacto aparente na vida do Macaulay. Até parece que ele quase destruíu a sua promissora carreira de actor com um interregno de 9 anos, ou que se meteu nas drogas até torrar a guita toda.
3) Ainda bem que as batatas fritas não chegaram a cair ao chão.
4) Afinal chego à conclusão que o Macaulay Culkin não era tão bom como eu pensava a tratar dos "maus" quando estava Sozinho em Casa (ah ah!). E eu que sempre sonhei ser igual a ele... A partir de agora vou deixar de berrar cada vez que ponho after shave.
5) A realidade é que o Michael Jackson até estava a ser querido com o puto, ajudando-o não só a jogar ao Thriller, mas também introduzindo-o a técnicas avançadas de masturbação com as calças vestidas (nós todos sabemos como isso é dificil).
6) Ainda bem que as batatas fritas não chegaram a cair ao chão.
7) Será que as batatas fritas tinham Ketchup?
8) Se não tinham, será que o Michael Jackson passado uns minutos perguntou ao Macaulay Culkin "queres Ke-eu-te-chupe?".
9) Que género de batatas fritas seriam? Normais? Rodelas? Palitos? Pacote?
10) Seja como for, ainda bem que as batatas fritas não chegaram a cair ao chão.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?