<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 17, 2005

Há noites assim... 



Hoje tive uma noite estranha.
Estava no carro, após um serão romântico em casa da minha namorada, quando ouvi, vindo do banco de trás, um suspiro.
Foi então que olhei, pelo retrovisor, e vi um Lepricon sentado (sem cinto).
Enquanto o dito cujo acendia um cachimbo, olhou para mim e disse: "Chiça! Hoje custou a entrar...".
Fiquei supreso.
Pensava, até aquele momento, que a minha noite de sexo tinha corrido bem e que o facto de o meu Zé Bernardo não ter entrado à primeira tinha passado despercebido.
"Vai mamar na quinta pata do bói, seu Lepricon mal cheiroso!", respondi eu. Demorei uns minutos até me aperceber que ele provávelmente se referia ao Benfica-União de Leiria.
Passados mais uns (desconfortáveis) minutos, ele pediu-me boleia para o Lux. Hesitei em levá-lo, ate porque o meu carro já estava na reserva, mas acabei por ceder.
No caminho, falámos um bocado sobre a subida de preço do petróleo e sobre o efeito que essa ascensão estava a ter na (des)valorização do meu fundo de acções da Europa do Leste. Quando dei por mim já estavamos no Lux. A fila para entrar estava pequena por isso decidi tentar a minha sorte, até porque o Adolfo (o porteiro) estava à porta. Mas ele acabou por barrar-me. Perguntei porquê, e ele disse-me que, vestido com um fato do homem aranha, não iria entrar em nenhuma discoteca em Lisboa. Aconselhou-me a tentar a minha sorte na Margem Sul. Ainda me deu um calduço e ameaçou enfiar as minhas barbatanas pelo meu traseiro acima, se eu voltasse a chamá-lo Adolfo.
O Lepricon encontrou umas amigas à porta e lá entrou, ainda por cima sem pagar. Decidi vir-me embora.
Mas foi já em casa que me deparei com a situação mais estranha da noite. O Leite estava a dormir na minha cama. Vou para o sofá da sala. Boa noite.

Ps- Tirei uma fotografia do Lepricon (acima exposta). Peço desculpa pela má qualidade da imagem, mas foi tirada em andamento e com a câmara do meu telemóvel.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?