<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 31, 2005

Guess who's back... back again. 

Caros leitores, depois duma pacata viagem de 1 mês pela China, estou de regresso. Imagino que estejam todos cheios de saudades das minhas intervenções, e que tenham sofrido com o óbvio decréscimo de qualidade no blog desde a minha ausência. Posso assegurar-vos que essa época deprimente acabou, e que agora se inicia uma nova era gloriosa sob o meu comando.

Por falar em era gloriosa, quero publicamente felicitar o SLB pelo campeonato conquistado. O dominio ao longo de todo o campeonato foi avassalador, e foi evidente desde o inicio que nenhuma equipa tinha argumentos para competir com o Benfica para o 1º lugar. Quero também aproveitar para desejar boa sorte ao Sporting para a manuntenção na Superliga 2005/2006. Sem o Liedson vai ser dificil ficar nos 15 primeiros, mas acredito que talvez consigam. Só precisam de alguma sorte e mais uma época com 20 penalties assinalados a favor.

Ontem telefonei ao meu amigo Dias da Cunha e disse-lhe "Olha lá António, tens noção que para o ano vais descer de divisão?". Ao que ele respondeu "Eeerrr.... eeehhhh.... eeerrrr.... Não fomos campeões este ano por causa do sistema! Eerrr.... E se descermos para o ano... Eeerr... será por causa do sistema! Eeeerrr.... ". Ainda pensei que por engano tinha ligado ao meu pai - porque os argumentos facciosos e os sintomas de alzheimer são semelhantes - mas olhei para o ecrã do telemovel e lá estava a chamada feita para "Lagarto Palhaço". Ainda hesitei durante uns segundos sobre se também tinha posto esse nome para o meu pai, mas depois fui ver à lista e tinha mesmo em "Pai".

Foi então que resolvi ir ter com o meu pai à sala e perguntar-lhe "Pai, então o SLB grande campeão...", ao que o meu pai respondeu "Eerr... foram os árbitros... eerrr... e azar no derby. Eeerr..." Continuei na duvida sobre se uns minutos antes tinha falado ao telefone com ele ou com o António. O melhor é esquecer. No fundo os lagartos são todos iguais.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?