<$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 25, 2005

It's all about the penis. 

Estava eu muito bem a ler um website de notícias bizarras (à procura de material para o blog) quando realizei que a grande maioria dos artigos tinham um ponto em comum: o pénis.

Simbolo do poder masculino, a dimensão deste orgão é utilizada como medida de comparação de virilidade. Quanto maior o orgão, mais elevado será o nível hierárquico na sociedade, com repercussões no número de fémeas com as quais o macho poderá copular. No reino animal esta situação só é comparável aos cornos do veado, que curiosamente têm uma relação directa e proporcional com o respectivo grau de fertilidade.

"Então mas quais são as notícias sobre o pénis?" perguntarão os leitores desconfiados.

Bom, a primeira não é muito agradável para os homens. Aparentemente há um rapazito adolescente indiano que começou a ter o "período" pelo pénis. A menstrução é muito regular, aparecendo sempre na 2ª semana de cada mês. Realmente a genética é uma lotaria que às vezes pode dar para o torto, coitado do rapaz. Só espero que ele não fique com o resto das características feminimas: aumento dos seios, irritabilidade, indecisão, fobia generalizada, desequilibrio emocional, fragilidade e dependência afectiva.

Uma outra notícia prende-se com outro rapazito adolescente que também deitou sangue da pilinha, mas apenas uma vez e porque foi mordido por uma tartaruga. Não sei o que é que a tartaruga tinha em mente, nem sei porque é que mergulhadores da polícia estão a realizar uma missão de busca no lago atrás do referido animal, por isso o melhor é evitar comentários.

Continuando a minha odisseia do pénis, encontrei uma notícia que não continha a palavra pénis mas que funciona como adubo natural para o mesmo: Britney Spears está em negociações para posar nua. A má notícia é que a estrela do pop estará grávida, reduzindo ou mesmo eliminando o efeito fertilizante.

Para terminar, uma notícia que também está relacionada com o pénis vem da Venezuela. Grupos femininos estão revoltados com o anúncio de uma marca de cervejas que considerou que a diferença entre a mulher e a amante são 30 quilos, e exigem um pedido de desculpas público. A empresa recusa-se a pedir desculpas, e o porta-voz referiu mesmo apostar que "estes grupos são geridos por mulheres que têm 30 quilos a mais." Isto é cómico demais, só poderia acontecer na América do Sul, mas há que reconhecer a genialidade do marketeer por detrás da campanha. A causa por detrás de tudo isto? O pénis tem preferência por fémeas que tenham um peso dentro de determinados parâmetros.

Como vêem, it's all about the penis.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?