<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 03, 2005

The post about nothing... 

Não ando inspirado. A vontade de escrever um post tem sido grande, mas no entanto, acabo sempre na sala a ver lutas greco-romanas na RTP memória enquanto como os restos do bacalhau à braz da noite anterior à colherada. Não sei explicar porquê, mas ver RTP memória abre-me o apetite.
Menti há pouco. Não gosto de cenas de pancadaria, a não ser que envolvam jogadores do Sporting e agentes da PSP. Nesse caso torço sempre pelos "azuis".
Alguém viu os New Order no Super Bock Super Rock? Alguns problemas técnicos e os quilos a mais dos membros do Grupo foram insuficientes para retirar a magia da actuação. Ouvir ao vivo obras de arte como o "Blue monday", "Bizarre love triangle", ou o "Love will tear us apart" (dos Joy Division) deixa os pelos de qualquer pessoa em pé. A não ser a alguém que não tenha pelos. Ou então alguém que não goste de New Order. Esqueçam o que eu disse.
Por último queria dar a minha opinião sobre o "não" da França e da Holanda à constituição europeia... Eu acho que *algum texto em falta*.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?