<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 21, 2005

Diário Matinal 

Hoje de manhã, quando cheguei ao trabalho, estava aflito para urinar. Dirigi-me à casa de banho mais próxima da minha secretária, mas não me deixaram entrar. Mais ainda. Deram-me um estalo, e gritaram "Vai para a casa de banho dos homens seu porco!". E querem "elas" igualdade de direitos. Prefiro a casa de banho das mulheres porque a) são mais asseadas; e b) porque têm aquele caixote de lixo para eu deitar os meus tampões. Não tive outra alternativa se não enfiar o tampão no bolso do meu casaco. Entretanto fui para a casa de banho dos homens, tranquei-me no "cubículo" sentei-me e li os classificados do Correio da Manhã. Quando acabei aquilo que tinha para fazer (satisfazer as minhas necessidades fisiológicas e guardar os números de telefone de todas as anãs virgens disponíveis para sexo selvagem e desprotegido) voltei para a minha secretária. Já são 10:55, pelo que vou começar a trabalhar. Já me está a dar uma fomeca...

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?