<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 02, 2005

Não me lembrei de nenhum título sugestivo para este post... 

Estava a pensar numa coisa hoje (o que já não foi mau). Quando eu morrer e tiver o meu cantinho no inferno (ao lado dos meus amigos e do Dias da Cunha), como será o meu aspecto físico nessa altura? Serei careca, como agora, ou terei cabelo, como tive até aos 11 anos? Estarei nu e com uma prostituta romena em cima de mim, como no momento em que morri?
Quando as pessoas morrem, deveriam receber, como recompensa, um DVD com os melhores momentos das suas vidas (como no 'Big Brother'), com uma banda sonora perfeita, em que as músicas se adequam na perfeição a cada "mood". Nos "extras", poderíamos ver entrevistas em que os nossos amigos falavam de nós, e daquela vez que nos apanharam a masturbar ao som de ABBA...
Mas será que existem leitores de DVD no Inferno? Aposto que, enquanto no Céu, eles têm sistemas "home cinema" topo de gama, no inferno, dão-nos daqueles leitores de "marca branca" que se compram por 35 € no Carrefour (perguntem ao Leite onde encontrá-los). Aposto que nem leem MP3. Apre! Devia-me ter portado melhor...

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?