<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 23, 2005

O Leite 

Após quase 3 anos a falar do Leite nos meus (esporádicos) posts, decidi que era o timing ideal para dedicar um post INTEIRO a esse hOmem com "O" grande.
Conheci o Leite (aka Fluffy hair) há cerca de 9 anos, durante uma aula de danças de salão. Ele estava sozinho no canto a chorar. Fui ter com ele e perguntei-lhe se queria ser o meu par. Mas ele deu-me uma tampa. Disse que tava la com um tal "filho de Jaime Antunes". Caguei e andei (não literalmente).
Passados uns anos, o destino fez com que nos encontrássemos de novo na Faculdade, onde frequentámos o mesmo curso. Começámo-nos a dar bem e acho que, ainda hoje, ele nem imagina quem lhe furou os pneus do carro à porta do Jardim do Tabacco.
I was bored. Na altura pareceu-me boa ideia.
Fui eu a dar-lhe a notícia de que ele tinha passado à sua primeira cadeira. Agarrou-se à minha perna, like a dog on Viagra. Ainda lhe estraguei alguns engates (Sorry dude). Mas existem alturas na vida dum gajo, em que o poder da ganza fala mais alto.
O Leite é o nosso mecânico, é o nosso condutor de serviço 100% cool, é aquele gajo que ficou bêbado com uma imperial na marina de Vilamoura (já há uns bons aninhos), é o gajo que se apaixonou por uma árvore nas festas de Ponte de Lima, é o Mr. Telemarketing, o playboy do Valsassina, o amante de espéctaculos de cavalos (interpretem como quiserem), o radical que não gosta de bola e que fuma desde os 7 anos, e, last but not least, é um... MALUCO!

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?