<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 22, 2005

Pedido de desculpas púb(l)ico 

Estava eu calmamente na net a fazer downloads de fotografias dos mamilos da Britney Spears, quando recebi um e-mail do meu grande amigo Fonzie a dizer que havia novidades no nosso mundo bloguista. Gritei "EH CARAPAU!" e, entre olhares reprovadores dos meus colegas de trabalho, começei a ler o novo post (num misto de ansiedade, excitação e vontade do comer Pringles).
Quando acabei (passados 50 minutos, dado o comprimento do post e as minhas frequentes pausas para admirar os mamilos "downloadados"), senti-me atingido. Senti-me decepcionado, apreensivo, desnortiado e perturbado. E um tanto ou quanto atarantado. Passados muitos meses, o meu grande amigo Fonzie, que não é nada teimoso (excepto quando defendia que o Rui Baião ia ser o próximo Rui Costa, que a Lauryn Hill teve uma maior contribuição para o mundo da musica que os Guns n´Roses e que o João Baião era o melhor apresentador televisivo desde o Eládio Clímaco), foi buscar um assunto já resolvido e enterrado, agredindo-me emocionalmente à frente dos nossos 4 "espectadores".
Talvez tenha sido teimoso naquela longínqua noite invernosa. Aqueles que me conhecem sabem que não é usual (nunca tinha usado a palavra "usual" na minha vida). Simplesmente achei que, com um pequeno esforço, poderiamos evitar ficar com fama de devedores, como aquela que o Sporting tem. Peço desculpa. Para a próxima, paga quando quiseres, grande amigo Fonzie.
Ps - já agora, escusavas de ter alertado todo o universo "bloguista" para o tamanho "industrial" dos meus colhões. Não tenho culpa que eles se arrastem.

|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?